quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu sei de você...



Sei que ta por aqui em algum lugar !

.

Nada de Mau me aconteceria , tinha certeza , enquanto eu estivesse

Dentro do campo magnético daquela pessoa !

C.F.A

Preciso te falar de tanta coisa que acontece aqui nesse

"MEUMUNDO", e é tudo por sua culpa !!

Primeiro do seu sucesso como protagonista da minha Vida,

e de como você me acompanha a todo lugar que eu vá,

durmo e me acordo todos os dias, estico a mão,

e penso em quando abrirei os olhos e você estará ao lado ,

perto, muito perto!

E no meio do dia alguma música, um pensamento,

ou um pouco de poesia me faz lembrar você!

Você que é a pessoa errada do jeito certo,

do jeito certo para mim, imperfeitamente perfeito !

Me entende ?? Entende do que falo ?? Diz que sim !!

Diz que isso existe e que eu não to sozinha nessa!

Sua presença é viva, quase palpável por aqui,

mais eu sinto saudades do que não está ao alcance dos olhos,

está só dentro das minhas musicas, nos poemas

que escrevi,alimenta aquele sentimento que ainda num tem nome ...

Eu procuro você no lugar que você devia estar

Inda te acho e te encaixo no lado esquerdo do peito!

Sem saber qual seu rosto, eu sei como você sorri,

leve e verdadeiro, transparente e de coração aberto

Por tudo que sei que virá, faz valer a espera !

Eu Tô esperta , com o olho aberto!

Eu num desito não, eu tô te procurando garoto!

hahaha ; )

F.G.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo