segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aos músicos ...

Hoje no dia do músico, senti que o coração queria fazer um post
a foto é dele, do Paul, a escolha deve-se ao fato de eu estar
sensibilizada pelo frescor da apresentação de ontem!
Ai coloco referência a duas homenagens aos musicos
ea ao Paul, Sir Paul McCartney!!
.
Como o Paul toca meu coração, enche ele de poesias,
me emociona, hoje eu quero demonstrar meu respeito
e reconhecimento aos músicos que enchem o mundo de beleza,
que cantam os sentimentos, fabricam sonhos, embalam a Vida!
.
Das coisas que eu aprendi á amar!
Á música alimento da Alma!
Fonte interminável de Inspiração!
.
Das coisas que me fazem Feliz!
Á música expressão mais singela da essência humana!
Aos porta vozes do Coração , meu mais profundo respeito!
.
E quando as coisas não derem certo, ainda teremos a música !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo