quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porque algumas coisas nunca mudam...






Existem suspresas e SURPRESAS !!
.
Caminhando apressada com mil e uma coisas na cabeça, As Usual!!
cabelos presos, óculos escuros, fones nos ouvidos,
o kit não se aproxime de mim completíssimo! hahaha..
.
Ouço as duas primeiras letras do meu nome entoadas
as uns metros atrás
quando me chamam por '' fê "apenas,
é certo que me conhece há muito tempo
, meu apelidinho
de criança e de amigos de longa data
,
já me virei sorrindo por essa constatação!
.
Me abriu a boca quando meus olhos focaram
a voz que chamava "fêee",

anos de privação daquela imagem que outrora era quase
pálpavel no mais tolo fechar de olhos!!
Atordoada de surpresa e confusão fui arrebatada por um
abraço apertado de saudade, felicidade e um tsunami de
nostalgia me invadiu quando senti o cheiro, o toque e a
familiariedade daquele gesto, me emocionei de chofre,
a nossa adolescência, dois metidinhos a inteluctuais
filosofando nossas teorias furadas, os expert´s em
música( achavamos haha) cheios de estilo !
tudo que eramos e tudo que queriamos ser !! tempos bons...
Senti fundo como tola que sou, era ele que
outrora fez festa no meu coração, e que eu fiz questão de
enterrar bem fundo por anos á fio e num tropeço de acaso
se prostou na minha frente causando uma grande confusão
nos meus sentidos, tudo ao mesmo tempo :
Surpresa , alegria, confusão, medo, saudade,
conforto e desconforto, o cheiro, as lembranças
felizes e as nem tanto!
E aquele sorriso gigante na minha
frente me abraçando, me enchendo os olhos e os ouvidos
repetidas vezes com a sua satisfação naquele encontro,
casualmente premeditado pelos nossos destinos!
Meu coração num batia mais, ele se sacudia descompassado,
como um retardado que é ! hahaha.. : )
Não era mais amor, mais já fora tanto, muito mesmo!
Sensação estranha era olhar aquele menino, o mesmo
que fora minha paisagem favorita durante anos,
e em vários momentos da nossas vidas !!
E ter a sensação de nunca ter me perdido dele,
como se não houvesse passado um dia sequer sem fita-lo!
.
Ainda com idéias embaralhadas no turbilhão de emoções
eu sorri , passado tanto tempo ainda era ele !!
Como é desconcertante rever um grande Amor !?
E como se não pudesse ser mais surpreendente, ele foi,
queria saber como eu sumi da sua vida ?!
.
E eu só conseguia responder mentalmente, que não fora eu que sumi e sim a sucessão de conflitos que se instalaram entre nós , mais num tive coragem de pronunciar uma palavra se quer! Enquanto ele dicertou sobre o passado eo presente eu apenas ouvia embasbacada, sorria, e hora e outra dizia alguma besteira, sem pensar! e mesmo sem conseguir pensar com coerência,não me ocorria a
razão lógica para
eu ter caído sem para quedas naquela exata hora e lugar ! Trata-se daquelas coisas que você quer e não quer exatamente na mesma porporção!
.
Não sei do sentido dos acasos,
porém sei que alguns são por demais inquietantes !
.
Trocamos nossos novos telefones, informações pessoais
e promessas de ligarmos um para o outro, descobri que algumas
coisas mesmo que não aconteçam, não mudam jamais!
.
.
Me sinto feliz por Ontem, e ainda confesso que
estou em choque
mais não quero cultivar

aspirações futuras para esse reencontro!
A vida que de conta do curso das nossas histórias,
afinal ela não parou de acontecer nesse tempo, e sim aconteceu
paralelamente para cada um de nós!
.
Maior satisfação em te ver, você sempre você !! ; )
.
P.s Qualquer semelhança com avida NÃOOOO é mera coincidência!! hahaha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo