sexta-feira, 15 de outubro de 2010

To: My Boy...


Por que no meio de toda essa gente chata
e sem nenhuma graça veio você,
menino que sorriso grande, luminoso !!
.
E quando eu vejo do que o mundo está cheio, é ai que eu sinto mesmo a tua falta, e o fato de nossas vidas estarem vinculadas a lados diferentes do planeta : (
.
O importante,
o irreversível,
o definitivo,
o claro nessa história toda
é que
Eu gosto muito de ti...

Não adoro, nem venero,
mas gosto
na medida sadia e humana
em que uma pessoa pode gostar da outra.

O resto é detalhe.

Ainda que tu não me escrevas sempre,
eu continuarei gostando, e sabes?'

.
C.F.A

.
Se enamora quem vê você chegar com tantos Sonhos... E agora gosto muito de você ... s2
.
Inda que você não perambule mais pelos meus sonhos diários como outrora, ainda sofro de um querer mudo! O qual num tenho se quer coragem de repetir em voz alta para mim mesma !! Uma janela de Msn com teu nome piscando faz meu coração descompasar! Uma hora isso passa , tudo passa..
.
Pessoas certas podem acontecer em horas erradas, mais se você não demorar muito eu talvez possa te esperar.... My boy ; )
. .
Saudades incalculáveis .. do meu (seu) melhor sorriso ! : D
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo