quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cada qual com a sua Vida ...

.
Esse espaço dedicado as minhas prosas e poesias
onde o cotidiano, os sentidos, os percalços viram poema, sentimentos, devaneios,
diário de pessoa comum porém sensível, consciente e adulta !
Meu lugar, lugar das minhas palavras e canções !
Do carinho que dedico aos que por um elo estão
ligados as palavras aqui gravadas!
Meus amores amigos, amores amores,
amores familiares as paixões da minha vida !
.
Enfim...
.
Recebo os comentários e críticas aos meus textos
de coração aberto , tanto porque como quem lança
suas palavras ao mundo está se dispondo á receber
outras de volta!
.
Só não aceito e não permito,
imaturas ofensas diretas a minha pessoa verbalizadas por
por pessoa ridicula e patética, sofredora da mais gritante forma
de dor de cotovelo já vista !! fato!
Que se quer me conhece! Então minha criança, tendo em vista
que mulheres não seriam capazes de atitude tão vil!
Te dou um conselho como você fez a gentileza de dar-me
óbvio que com muito menos classe! hahahahaha...
.
Cuide da sua vidinha por mais vazia e sem graça que ela seja, ok!
Ou volte para o play com as suas amiguinhas e não se meta
na vida dos adultos !! ; )

Um comentário:

  1. Coitada Fêee, cabo com a guriazinha!!
    uihaeuiheuiaheuiheuih Eu ri muuuitoo!

    ResponderExcluir

Mundo