quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os princípes existem...

.

Eu tenho certeza!
.
Pergunta-me como ???
.
Digo em confissão que já cruzei com ele , é sim com o meu princípe!
E isso é tão certo como o sol nasce todos os e como me levanto
da minha cama todas as manhãs !
.
Metade afastada de Mim...
.
.

Você é meu príncipe.

Depois de tantos amores estranhos,
pequenos, errados e tortos,
finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar
centralizado e no seu sorriso espalhado,
o meu príncipe."
.Tati Bernardi
Inda que não possua , inda que longe
eu sei quem ele é, ele sabe quem é pra mim,
já é muito saber
que encontrei o que muitos
passam a vida á procurar em vão...
.
.
Hoje eu Acordei com saudades, aquela saudade que vai e
vêm pra me atormentar.
.
.
.
.P.s Sim existe alguém no Mundo, meu principe, o meu idealque detém o amo.r mais verdadeiro que eu sou capaz de produzir,ta guardado bem, lá no fundo, você sempre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo