terça-feira, 19 de outubro de 2010

Das minhas Convicções...

Sei Euuuuuuu!!!
.
.

"O Homem que não arrisca nada por suas idéias ,

ou suas idéias nada valem , ou nada vale o Homem!"

(Platão )

.

“Quem só acredita no visível, tem um Mundo muito Pequeno “

C.F.A

.

Dou inicio a este post com duas célebres frases

de dois grandes Homens, aos quais elas

certamente não se aplicam!

.

Eu acredito é em pessoas ,em liberdade,

no impossível possível : )

Nos heróis da Vida real, esses que movem Mundos.

Os de carne e osso que todos os dias levantam

para fazer a máquina girar!

E não me refiro aos da ficção

e nem á aqueles que morreram de"Overdose",

mais aos Heróis de verdade,

gente comum como Eu e Você!

Um ideal na cabeça e muita fé no coração!

Não são apenas os grandes furacões que varrem e

mudam o curso das histórias!

São os sonhos que sonhados de coração

com verdade e para o bem maior esses

tema força de mil asas !

Vou citar Che (Guevara), porque cabe exatamente aqui

“Lutam melhor os que tem belos sonhos”

e tenho muitos...

Em tempos de Exploração do Homem pelo Homem,

Trabalho acima de todas as convicções,

prazeres , pessoas, de todo viver ,

em tempos que pessoas se esquecem o quão

humanas são, ou pelo menos deveriam ser!

Em tempos que o alimentar da alma tornou–se

dispensável, substituído vulgarmente pela

deturpação dos valores pessoais tão importantes

para sobrevivência diária hoje sem maior profundidade!

Onde uma bonita casa te basta, pode não ter

nada dentro ou um monte porcarias o que

importa é fachada que se vê por fora !

O homem deste século já está vindo destituído de caráter

Direto da fábrica, muito mais confortável não te-lô e

não lidar com suas conseqüências .

Cometer estapafúrdias a esmo, sem conseqüências morais.

Não é nada fácil construir a Pessoa que se quer ser!

Principalmente se isso agregar consciência, ética e respeito.

Leva tempos, caminho é íngreme e o aprendizado infindável,

é precisoo afinco, perseverar e ainda assim estar pronto,

para não ser o que esperavam que você se torna-se!

As críticas se a teoria das duas orelhas e uma boca

se aplica-se seria quase celestial!

O mundo é cruel, e se não se pode agradar a todos!

Toda consciência é uma dádiva e uma enfermidade

Simultaneamente.

Agrade você mesmo, e se preencha de verdades,

de suas próprias verdades.

.

"É longa a caminhada de um Idealista

até o entendimento!"

.

Porém muito válida!

.

P.S Estranho como o meu ser incomoda as pessoas,
vá cuidar de sua Vida e me deixe com minhas convicções.
Ou como diria lá no norrrte, Vá carpi um lote : PPPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo