sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lindo Garoto Underground....

Me empresta um sorriso ?
Me olha fixo com teus olhos sérios ?
Me deixa adentrar essa tua timidez ?
.
Se você prometer que é verdade
Eu prometo me apaixonar ...
.
Esse jeito de quem falta-lhe o jeito,
mais pacifico e ventura
fez eu ti querer, eu ti escolher!
Esse jeito de quem tem tão pouco jeito
que me encanta todos dias...
.
Não quero que seja como eu,
as nossas diferenças enchem
o meu bem querer de graça!
.

Lindo Garoto Underground, sim eu ti
empresto um Beijo mais só se me prometer
que vai devolve-lo todos os dias!
.
.
Tua juventude trouxe-nos sonhos para sonhar ...
Porque a vida não se detém no ontem..
Segura a minha mão, que eu não tenho MEDO!
É só eu e você, ok !
.
.
.
Eu ti gosto tanto, acredita nisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo