quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu Pedaço de Bom Caminho

Hoje eu quero um Pedaço de bom Caminho!!

Pode ser um pedaço de 1,80 mais ou menos!!

-Mas tem que ser um Bom Pedaço!!


-Olhos Expressivos !!

-Sorriso Luminoso !!

-Ter Cheirinho de quero mais !!

-Abraçar forte e macio !!

-Me fazer rir e rir muito junto comigo !!

-Deve saber dizer coisas Belas em horas estranhas !!

-Chorar quando barcas naufragarem em seu coração!

-Tem que ser quente e frio ao mesmo tempo!!

-Colorir-me os Dias!!

-Sonhar junto e Acordado !!

-Falar musicando!!

-Me Respirar e me Inspirar também !!
-Contar estrelas e levar-me até elas!!

-Parafrasear o Amor!!

-Intenso e Suave!!

-Soprar poemas ao pé do ouvido!!

-Ser 100% Verdade !!

-Tem que Ler-me nos olhos!!
-Encaixar meu rosto no seu ombro!!
-Segurar-me firme nas mãos !!
-E me fazer acreditar que ele ficará aqui dentro do s2!!

Ai eu te confesso que me apaixonei, e que me perdi em ti !!

Será que dá pra arranjar um desses ???

Pra viagem por gentileza !!
Ah se Ele num foi feito ainda Eu posso
aguardar mais um pouco !! Obrigado!!


hahaha.. ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo