terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nem só de idealizar vive o coração

Guardava a tempos essa imagem comigo,
pensei em usa-la em um post feliz, só que
sensibilizada por tristes sentires só agora enxerguei
a Real mensagem dessa imagem!!
Ela é triste na verdade,triste como eu hoje!
Se tudo que aconteceu foi "nada"
Meu coração há de chorar por um tempo...
.
Essa sou "Eu" como na foto de peito aberto sempre,
falling in love, acreditando, me jogando, nada
menos do que " de cabeça ", os olhos tintilando de felicidade !!
E ele ?? Ele é você !!

Ele na verdade eu não sei dizer!!

Achei que Eu enxergava através da Fantasia

Foolish dreammer...

Achava que de você eu sabia,

Que você era verdade, a minha verdade!

Tanto quanto eu e reciprocamente!
Para mim você era aquele de quem se podia gostar e até confiar...


"Deviam chover lágrimas quando o coração pesa muito"

Exagerada Expontâniedade que me sabóta!!
Meu mal sentir tudo que eu sonho,
Como se fosse Real...
Porque eu só preciso uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito!
.

"Que a minha loucura seja perdoada

porque metade de mim é amor

e a outra metade também."

Ingeborg Bachmann

Se tens um coração de ferro, bom proveito.

O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia...

Saramago


.
E Afinal só faço mal a mim mesma !!
Full time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo