terça-feira, 17 de agosto de 2010

Despeço-me em um acalanto de Adeus


A verdade é que gostei de ti !
porém...
.
.
Meu coração enfastiou-se de pintar tantas vezes
o Verde dos teus olhos.
Deixo esta história mais ainda olhei para trás, na tua direção.
Respirei e caminhei em frente, comprometida a não entregar mais o
coração a quem não aprendeu (ou não pode) Amar -me.
.
Eu aspirei que fosse lindo, mais não aconteceu!
foi bom, ficará guardado e hora ou outra, recordarei.
Desta história sobraram-me os sonhos,
que não tiveram a oportunidade de serem despedaçados!
Melhor assim Sweet ...
.
Por um dia , me perdi na sua ausência,
já me acostumara a tua onipresença em minha vida!
E no outro me lembrei de quem"Eu Sou" !
de todos os meus preceitos de liberdade e independência
das coisas que me fazem única e auto suficiente!
Não é fácil construir a pessoa que se quer ser
é custoso e demora, construir um carater, alimentar o intelecto,
humanizar o coração, abrir os olhos para o mundo, enfim,
hoje orgulho-me da pessoa que me tornei!
.
Não sou as princesas dos contos que amo,
romantizo, poetizo, sonho e divago muito simmm,
mas sou uma princesa do dia á dia, da vida REAL!
não do tipo que sofre trancada em sua torre
e sim aquela que mata um leão todos os dias,
e que só conta consigo mesma para ser feliz,
Essa sim sou eu, capaz de recomeçar mil vezes se preciso for
porque ''Eu" sou o meu melhor motivo para ser Feliz !!
Recuperei os sentidos, sigo caminhando!
.
Make a Wish !!; D
.
Que a poesia sempre salve meu coração!!
.
Loveeee Everyone
\.....................O....................../
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo