sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tudo isso é por medo de te perder , definitivamente.


Mas tudo isso é medo de te perder…

.
Acho que eu digo tantas bobagens porque sei mesmo
que no final de tudo a gente não vai se perder.
As minhas palavras são ásperas porque as minhas
emoções oscilam, mas é tudo só medo de te perder
por algum motivo dessa vida e acabar tendo que me
esconder nas minhas mentiras de novo pra, de novo,
tentar encarar o sol sem ter você.
É por isso que eu quero segurar sua mão com força,
é por isso que meu abraço poderá às vezes te sufocar
e que meu coração grita tão alto que te envergonha.
.
A verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência,
mas é verdade também que eu, antes de tudo isso,
nunca tinha entendido o que era mesmo o amor nessa vida.
.

Rani Ghazzaoui

.


Nesta hora tudo que eu queria era te abraçar com força
e encostar minha cabeça no teu peito!!
.
Sorry , Sorry por tantos devaneios!
.
A vida cavou-se de um modo que eu quase acreditei que era verdade,
ou pior Eu Acreditei sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo