quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sim, digo que chegou a ser Amor!

O que eu senti por ti chegou a ser Amor!!
.
Meio descabido, totalmente inusitado, diferente de tudo que sentira anteriormente!
.
Era uma história que poderia ter sido, e não foi!
Uma lástima realmente, e com todo apesar de como me sinto agora
sei que isso também vai passar!!
Repito mentalmente, como um mantra!

.
Isso que nunca foi realmente "Real"
( a não ser na minha cabeça, é claro)
também vai passar :(
Penso as vezes que todos os Amores deveriam ser possíveis,
O mundo não seria o mesmo, apesar de um cara muito sábio dizer :
"Que não foram os Amores correspondidos que
moveram o Mundo
e sim os Contrariados"
Eu creio que não há nada melhor para a saúde
que um Amor Correspondido!

Não é mesmo??
Existe sim um motivo para que eu esteja parafraseando
Vinicius de Moraes
as duas e meia da manhã,
seria um sentimento tão
sem nome e sem uma explicação racional quanto aquele sentir que me
fez gostar do que nunca conheci!

E ainda assim tê-lo como a minha verdade,
e me agarrado de forma louca a isso!

.
Também dói perder o que não se tem!!
Lhes digo que dói muito
.
Sou um labirinto indecifrável até para mim mesma, sou uma confusão só!!
Foolish dreamer como diz meu amigo, é my buddy eu sô! e pode dizer
que avisou, nada que teu ombro, um poco de alcohol eo tempo não de conta!
Abaixo a minha cabeça hoje e me sinto Tola!
Promessas adolescentes, frases feitas, sedução trivial,
elogios ao meu ego,
como é fácil me inebriar!!
.
Triste hoje, mais eu sou verdade e sempre serei assim
essa é minha indole, meu valor!
Encaro as conseqüências!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo