quinta-feira, 29 de julho de 2010

De ti que és a minha verdade...

Será que algum dia eu (realmente) fui a "Menina" dos seu Olhos ?!
.
"Roda do Mundo, Roda Gigaaante, Roda Moinho, Roda Pião, o tempo rodou em um instante nas voltas do meu coração!!"
,
Ás vezes as atitudes humanas fazem com que repense meus conceitos!
Seria possível Amar mais que uma pessoa no mesmo tempo?
ou se isso acontecer delatará que não é realmente Amar?
Das dúvidas que me consomen, lançadas pela pessoa que invadi meu coração, revirando a estabilidade que outrora se instalara ali,
e faz com que a razão não opere mais esse sistema nervoso, confuso e hora e outra dilacerado!!

.
Eu que sou verdade, só peço que sejas verdade comigo reciprocamente!!
.
A gente pensa que escolhe , mais ai está o grande engano !!
.

E quando eu te dizia que não deveria me render a essa aventura, era essa sensação de insegurança que eu tanto temia que me pegasse!

.
Você que fez festa cá dentro no meu peito!
.


As incertezas que movem minha Vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo