quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quando eu quero, faço de conta!

Ela não prescisava ser salva, mais se ele tentasse , ela ia gostar!
B.M
.
Uma conversa descabida entre o eu e meu alter ego.
(rs rs rs )ou qualquer coisa assim!
.
EU:Faço de conta que te chamo
ELE:Faz de conta que me Ama
.
Faço de conta que és único
Faz de conta que não vai acabar nunca
Faço de conta que é possivel
Faz de conta que somos só nós
Faço de conta que me encantas
Faz de conta que o céu ta bonito
Faço de conta que a saudade é pequena
Faz de conta que o mundo parou
Faço de conta que tudo será só inspiração
Faz de conta que teu jardim é meu
Faço de conta que todas as rosas são azuis
Faz de conta que os sonhos são reais
Faço de conta que é a nossa rotina sonhar
Faz de conta que vale a pena
Faço de conta que pairo bem alto
Faz de conta que o tempo não passa
Faço de conta que não sei contar horas
Faz de conta que a vida é sim de Amor
Faço de conta que acredito
Faz de conta que tudo é mera poesia
E eu faço de conta que sou “Poeta.”
.
.
Porque doçura merece doçura
e gente tola e arrogante merece
ser sim motivo de piada!!
.
P.S Desculpe mais é nisso que acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo