terça-feira, 29 de junho de 2010

Dessa minha Loucura tão Trivial

Porque ?? Senhor meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos muito maiores do que eu?
.
.
Caio Fernando Abreu
Para que ess devaneio fique claro, devo dizer que sou :
-Exagerada, dramática, obcecada, fantasiosa, apaixonada,
delirante e outras cositas más que num devo revelar,
senão vai-se embora toda a graça. ;D
.
.
Sinto o cheiro do finais de tarde não vividos
Seria possível sentir-me saudosa do que não vivi ?
Lapso, tempo e espaço, divago e divago mais vôo longe...
Tortura continua por entendimento, confusão!
Não ainda não, com certeza ainda não enlouqueci,
é meu Autismo óptico, intelectual manifestando-se!
Talvez escapar desse mundo ainda que por alguns
instantes apenas ajuda-se um bocado!
Hei de agarrar essa Vida a qual ainda não pertenço
.
.
Mais a sinto tão minha, como se estivesse lá desde sempre!!
Só falta-me descobrir como !! Onde estará o burraco do coelho ??

.
hahaha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo