quarta-feira, 23 de junho de 2010

Falo da consistência dos Sonhos


Willian Shakspeare diz assim :
.
Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares,
em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
.
Gilberto Gil diz assim :
.
Amarra o teu arado a uma estrela
E os tempos darão
Safras e safras de sonhos e
Quilos e quilos de Amor
.
Paulo Leminski diz assim :
.
A vocês eu deixo o sono!
O sonho não !
Este eu mesmo carrego!
.
Fernanda Guimarães Castro diz assim:
.
O Mundo deu-me sonhos para sonhar
Jamais permitirei que ele os arranque de mim!
Afinal de tudo que possuo esses são os bens que
estão pregados á mim !
Onde pairam meus Sonhos não se conhece Limites
e perder limites é o que eu faço de melhor.
.
.
Senhor perdoe essa gente careta e covarde!.
Dedicado a quem adora fazer
sentido e meter o bedelho na vida alheia
Planar um pouco não faz mal a ninguém,
Largue do meu pé ! Thank´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo