sábado, 19 de junho de 2010

Assoprando velinhas...

Hoje eu estou nascendo de novo em uma linha paralela do tempo
e dentro de mim mesma também, á cada ano eu me torno
uma nova pessoa, assim como os anos me dão sempre uma nova
chance de recomeçar e fazer diferente tudo que acho que devo.
Eu brinco que o seu passar me deixa incomodada, porém neste
ano especificamente me sinto muito bem e feliz e nem estou me
importando com a negativa de mais um ano de vida !!
.
Hoje sei que meus valores estão sólidos,
que sou eu mesma dona de minhas vontades
que não preciso mais me ajustar e outras
besteiras que assolaram durante tempos.
Tenho consciência dos meus amigos e Amores.
Desejo que todo passar seja assim e agradeço
as pessoas que tenho por me fazerem tão Feliz !
.
Tenho Amigos tão bonitos , ninguém suspeita disso
mais sou uma pessoa muuuuito Rica.

.
Parabéns para Mim ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo