quarta-feira, 12 de maio de 2010

Buscando Palavras e Vestindo Estrelas


Ou Coisa Alguma ?!?
.
Inda assim não há de enxergar !
.
Trato hoje da Alma, Transparente,
nua, no fakes e dissimulações,
Que peca ao se expor, porém não pode
Negar seus valores sendo outra
que não a mais pura entrega .
Sim sou entrega desde as entranhas,
não serei pela metade , mais ou menos
ou qualquer coisa, nem para o mais ínfimo
sentimento.
Por vezes de tão óbvia desacreditada.
Pensava outrora que fosse coisa muito boa,
e que facilitaria ao mundo minha leitura.
Eu que sou dita como complicada e conflitante.
Minha face mais clean não ajudou-me nos
intempéries cotidianos dos sentidos ou
na trivialidade das relações comportamentais.
O Mais simples me faço,
e mais confusão me torno aos olhos do outro,
fundamentando minha teoria dos ” Olhos acostumados ao engano”.
Nessa manhã de SOL ainda que gélida que providencialmente
caiu sobre o Vale !(Estou ficando boa nisso :)
Sorri relembrando da imensidão de disparates
que lancei desmedidamente e que já é finita!
Escola constante!
Senti demasiado sim, não saio intocada!
Miro para os céus em um agradecer íntimo
do restabelecer total da capciosa máquina dos Sentidos!



Ready for the New, I´m Back o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo