sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dos tabus á cerca do Amor

Minto, toda vez que digo que não escreverei mais sobre o Amor!
como se fosse possivel justamente EU que vivo a cerca do Amor!
Que sou 100% envolvida, comprometida, e fiel ao sentimento que
propulsiona MEUMUNDO, e que explora o melhor de mim!
.
Dia desses me falou certa pessoa que teve vários relacionamentos
porém nunca amou, porque o que pensa do amor, que é um sentimento
que nunca acaba! e dedicado apenas uma pessoa por toda vida!
.
Céus !!?? Não seria muito egoísmo do amor que ele fosse exclusivo de alguém ??
Instalou-se com certeza um tema á pensar in my head !
.
Resultado:
.
Eu penso do Amor que ele não é uma alegria de dose única
e sim nos vêm em frascos direferenciados em doses pequenas
e diárias, como dizer que olhos brilhando, o frio no estomâgo,
aquele querer tanto que chegava a doer, o encantamento,
o silêncio e todos os risos, aquele cheiro caracteristico de paixão,
como se pode dizer que pelo mero fato de não perdurarem
pela eternidade não foi amor ???

Eu tenho certeza que foi Amor SIM !

.
Pessoas passam pelos dias esperando um dia azul
e tarde se dão conta de quão maravilhosos eram
os dias coloridos que passaram despercebidos !!
.
-Amores amantes

-Amores amigos

-Amores cúmplices

-Amores companheiros

-Amores platônicos

-Amores indescritiveís

-Amores sofridos

-Amores vividos

-Amores impossíveis

-Amores lindosss
.
Digo dos Amores que tive, e dos que ainda cultivo:
.
-Que os Amei intesamente,
por inteiro e de coração aberto "sempre"!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo