segunda-feira, 17 de maio de 2010

E Viva o Elogio a Hipocrisia


‘’As mulheres não prestam ‘’

.
.
Choque! Indignação
Não sei explicar porém recebi essa frase como um soco!
Comentário infeliz e ressalva, declarado a pessoa errada!
Não passaria despercebido! Não por mim!
Não calaria! Quanta infâmia!
Propulsão de meu escrever hoje!
Pessoas tem por hábito lançar mão da culpa
de seus fracassos sentimentais ,
agregar a culpa ao outro!
Muito cômodo, Viva o elogio a hipocrisia!
Pensar não, eu nunca estive errado,
eu que sempre fiz de um tudo! Será?
Comentário esdrúxulo, martelando minha cabeça
não o tive como pessoal !Pois se tivesse tido
Aqui estaria o meu Eu altamente feminista
Reduzindo a pó o autor de tal maledicência!

.
.
Porque em primeiro lugar:
1)As Mulheres prestam muito!
2) E os Homens Prestam sim! (Eu acredito)
3)O que não presta é o que se amarga dentro de si!



''Isto sim há de acabar contigo Homem''




P.S Tenho ganho temas há se pensar com certa freqüência,
tanta reflexão da opnião alheia resulta em trabalhos novos,
então agradeço aos colaboradores que mesmo ignorando tem
avolumado ricamente minhas pautas!Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo