quinta-feira, 29 de abril de 2010

I´ll be ok


Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrario, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
.
.
.
.
.
Clarice Lispector
Perdi a conta dos cigarros que fumei hoje,
penso que tola eu!! será que acho
que entupirei esse vazio de fumaça !!??
Não são tempos bons para sonhadores,
não reconheço esse mundo ai fora como meu!!
Inda hoje me engano com pessoas , sinto pena
de mim mesma por ser a maior tola que conheço
em dedicar sentimentos a quem nunca soube lê-los!
Ainn porque sempre parece que vai ser diferente??
e porque nunca é ??
porque sempre isso acontece??
porque sempre é igual??
porque sempre dói tanto ?
Porque levaste todos os meus Sonhos
e me deixou todos os meus medos??
Tanta Crueldade !!
Depois dessa dose de amarga realidade ,
quando tudo que eu queria era tão pouco,
e mesmo assim me foi negado,
Chego a conclusão que fumarei ainda muitos cigarros pela Vida .
Mãos Vazias eo Coração Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo