terça-feira, 4 de agosto de 2009

Descrição Dela

Perdido em pensamentos, se assustou com a pergunta interna.

-O que me dizes dela?

Com a voz embargada ele respondeu:

-Dela poucos sabiam!

Achavam que não tinha muita razão,

e a buscou constantemente.

Digo dela que viveu apaixonada,

e que era pura emoção,
intensa e feliz!

Não negou bem dizeres, nem amor e distribuiu momentos doces!

Das palavras sabia, era certo que não se perderiam como ela!

Dela achava que só eu sabia, que enxergava,

dentro, ápice de loucura!

Ela foi para poucos.

Entregou-me seus segredos,

mais não soube compreende-los.

Tão distante, quase inatingível,

meu pesar, foi tarde demais!

O que te digo dela!!!???
-


Digo dela que viveu, sofreu, que Amou e se perdeu!

Se perdeu de mim!

E que foi tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo