sexta-feira, 31 de julho de 2009

Conflitante


Isso sim!

Conflitante, Complicada, quebrando meus paradigmas, explorando
meu fantasma pessoal, Aiiii....

Pirando no circuito das mudanças.

Dolorosas e necessárias.

Em meio aspereza de verdades que me plantam ao chão, recapitulo!

Não me permite alçar vôo e quer privar de viajar, idealizar
de buscar conforto em meus devaneios.

Estraçalha meu Ser na fragilidade da ocasião, ainda fresca in my head.

Parar de pensar ás vezes seria uma dádiva,
mas a maquina não para nunca, não desliga,
difícil, mais dessa vez vou ter que engolir,
minha sinceridade sempre me embaraçando me prejudicando full time.

Sabe o filtro de besteiras, então defeito de fábrica,vim sem!!

Droga! Colocando-me em maus lençóis.

Consigo magoar a mim mesma, se ficasse quieta!

Talvez fosse melhor, ou Não!

Dilema sem fim!

Sinceridade ou Conveniência???

Mais dúvida!

Não acaba nunca! Luta interna!

De mim comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo