terça-feira, 28 de julho de 2009

Pra Quem Vive de Desamores

'' QUANDO O AMOR VOS CHAMAR, SEGUI-O,

Ainda que por caminhos tortos e tempestuosos, deixo me surpreender, vivendo toda beleza
que o amor me oferece nem sempre agradável, nem sempre plena, mais sempre Bela!

Muito engano pensar do amor que se resume a plenitude,
O amor vêm, surpreende-me, apaixona-me, faz-me feliz,
desespera-me, machuca e vai embora!

Sei que voltarás depois e pronta te receberei novamante!

Amor é aquilo que mais desejamos ter, e mais desejamos dar, não nota-se que ele está a toda hora sendo oferecido e recusado.

Só Deus e eu mesma sabemos o que se passa neste coração.

Ele é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em uma vida Inteira.

Não te vejo, Mais te sinto! Vive-se por mim!

Sorri, chora, Usa-me !

Entenda-me!

Amor !

Se necessário for áspera serei, mais não deixarei que te percas em devaneios tolos.

Minha mão estendida na tua direção independente se a agarrar ou não!

Nunca ei de desitir de ti! Nem que tu próprio desistas!

Tentas medir meus sentimentos, mais não consiguirá compara-los a nada!

Destes sei Eu! Não fazes vaga idéia do quão complicados, confiltantes e diversos são!

Bem vindo és na madrugada ou em qualquer momento, por qualquer instinto.

Estas em lugar quente do meu coração.Guardado,descansado.

Cobra-me razão, lógica, prudência,

Pede-me coerência?

Nãoooooo...

Me conheces tão bem, como me pedi tal coisa?

Sou pura emoção, me movimento pela Paixão!

Eis o meu melhor e meu pior, ``Paixão´´!

Incerteza me fere, não me matas.

Vai, volta, não me derruba, minha destreza é manter-me em pé!

Não posso escolher como me sinto,
mais Escolho o que fazer com isso!

Sobrevivo á emoções! Minha prova diária, Encaro!

Nem tudo será doce, e não é por isso que não será bom!

Á dádiva de poder viver o TUDO á minha maneira.

E se o Amor vos chamar não temas, segui-o ele nunca é igual!

Não se repete, é único e incomparável!

Sem medo, nem ressalvas, me arrisco, te arrisque!

Ao amor seguirei, cada vez que se apresentar!



Á todos meu Amores ;-) :-P :-)

P.S Thank´s Sweet Friend pela inspiration!! kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo