terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tem coisas que vêm para o Bem...


E outras que vão por uma causa melhor ainda...

That´s Ok...

Dessa vez num deu pra mim!

To tranqüila porque fiz o que senti que devia fazer,

a vida é assim um dia a gente perde, no outro a gente apanha,

e no outro a gente levanta e sai andando,

ganhando ou perdendo, porém sempre em Movimento!

Já perdi gente por não dizer o essencial,

o que era de verdade, e por pura covardia.

Se hoje perco alguém não é pelo mesmo pecado!

Não cultivo arrependimentos, agora

sim tenho consciência de que as coisas são

o que tem que ser!

Que não são as minhas vontades que regem o universo,

mais também a vontade alheia ea soma de todas as vontades!

e quando alguém entra sai da sua vida não existe nenhum

acaso nisso tudo, isso era pra ser, talvez ele não tenha vindo pra ficar,

só tenha vindo pra trazer alguém para me mostrar alguma

coisa que sozinha eu não conseguiria enxergar ,

agora me cabe o proceder!

Ninguém sai da minha vida sem saber o que significou nela.

cultivo um saber, mais é saber despretencioso,

aquele saber que minha mãe dizia que eu teria,

quando eu era apenas uma miudinha curiosa !

e que poermite lidar com essas situações, como

se isso fosse apenas uma situação e não o fim do

Mundo !! hahaha...


F.G.C

Me despeço dessa história

agora a gente segue a direção que o nosso próprio
coração mandar, e foi pra lá e foi pra lá ...

tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo