quarta-feira, 21 de julho de 2010

No Fundo era o Sinal de Emergência!!

"Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia
nos momentos em que minha mente insiste pela solidão."!

Caio Fernando Abreu
Meus olhos sempre disseram mais de mim, que eu mesma!
Janelas abertas para o mundo eles sempre foram!!
O que me causou sempre certo têmor, receio, pois assim
estaria explicito lá no fundo das pupilas cor de âmbar,
mesmo contra minha vontade gritava lá dentro
"O sinal de Emergência."
Não sei se Saudades seria uma palavra cábivel para
essa peculiariedade que vivo no momento!!
Assim como inusitada é situação, mais inusitados ainda
são os sentimentos que desperta cá dentro, deus é
testemunha que tentei não abandonar a razão no
primeiro momento!!
De tanto lutar e relutar, o órgão mais bobo de meu
corpo se deixou levar!!
Agora ele percorre por terrenos inóspitos e sensações
confusas!!
Essa impotência diante da situação me assusta e ao
mesmo tempo me instiga a prosseguir !!

.
P.S Classifico esse post como um desabafo, uma confussão só !!
.
I´m a Complicated ...
..
Como num apelo eu te digo e te peço :
-Quanto mais quero entender, parece que fazes questão de mais me confundir"
Eu quero você, Eu quero o teu gostar,deixe-me segura e Não permita que eu desista disso !
Porque é sim de poesia minha tola Vida secreta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo