quinta-feira, 17 de junho de 2010

Do Amor que não vingou, porém...


.
Pelo menos estou viva. Em movimento,

andando por aí, perdendo ou ganhando,

levando porrada, passando fome, tentando amar!
C. F. A

Penso hoje em todos os Amores que poderiam ter sido e não foram !
Fantasmas sem forma que nunca serão definiveís.
Uma lástima mesmo são as lembranças do não havido que rompem a
estante do meus sentidos, numa impossibilidade não administravel,
batalho internamente em lidar com o que não posso mudar
como o universo foge ao meu dominío??
Existe uma loga distância entre o meu querer e o meu poder!
Lamentável como pessoas não pensam nisso, sinto a alienação
dos que vivem em mundos mesquinhos e confortáveis.
Hoje me sinto só e não fisicamente,
mais moralmente que é muito mais devastador.
.
Sou o arqueiro cego atirando a esmo,
querendo acertar,
inda que sem saber aonde !
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo