quarta-feira, 16 de junho de 2010

De Níver

Estou emocionada.
Hoje este que não é apenas um Blog como pode parecer á primeira vista
comemora um ano de Vida em perfeita atividade.
Considerando que a fonte não secou, que o bloqueio criativo
fantasma de todo escritor não ronda por essas linhas e não há de se instalar
Esse sim que se tornou como um filho para mim,
aqui onde VIVOMEUMUNDO, onde crio
desabafo, histerio,apaixono,enlouqueço
verbalizo, escrevo só o que me der na telha,
compreendido ou não, aqui não é preciso fazer sentido,
nem preciso me ajustar, aqui posso de tudo e de tudo um pouco.
meu espaço totalmente sem censura, meu refúgio de loucura !
.
Me dá as Asas para Voar \o/
.
Meu baby blog nesse um aninho me fizes-te infinitamente Feliz
caminhe sempre comigo pois contigo eu tanto aprendi, contigo
eu pude ler-me de forma que jamais imaginei antes !!
.
Meu blog ! MEUMUNDO! Você sim é Espelho de Mim ...
.
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo