quarta-feira, 17 de março de 2010

Se Pudesse o Tempo Manipular...


Quanta saudade antiga
Quanta recordação
O toque paciente
De tua mão amiga
Me ensinando os caminhos
Corrigindo os defeitos

lá lá lá lá lá ...♪♪♪♪♪♪

Sinto tanto sua falta, mas nunca lhe disse.
Se pudesse ainda entregava-lhe o coração
mas a minha vez há muito passou,
as saudades vêm a cada sopro do teu nome.
E se o mundo quis assim
hei de te guardar .
Por sorte não tivemos nem o tempo
e nem a chance de ferir-nos.
Vives em mim feliz e Imaculado.

Será que em algum lugar do Mundo ainda
tu há de se lembrar de mim??!!


Senti hoje de escrever e pedir-te perdão!

A maturidade não me dava a mão naqueles Anos.
Eu de tola que era não pude compreender o que
tinhas pra mim.

Mas hoje sei que fizeste
de mim Pessoa muito Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo