terça-feira, 23 de março de 2010

De onde Residem os Sonhos.




Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dreamed of
Once in a lullaby ii ii iii
Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dreamed of
Dreams really do come true ooh ooooh
Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me ee ee eeh
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney tops thats where you'll find me oh
Somewhere over the rainbow blue birds fly
And the dream that you dare to,why, oh why can't I? i iiii
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


Há sentir tudo isso, e a tecer um sonho novo
Fio á fio em um prazeroso costurar
Deixo que os pensamentos corram livres
Lá onde pairam os sonhos, não se conhece limites.
Busco as estrelas em mim e acrescento ao meu
Bordado, sonhos precisam sempre de estrelas.
Vôo até o firmamento, lá onde misturo o silêncio,
o querer, os devaneios, e tudo mais.
Enquanto cantarolo aquela doce canção:
♪♪♪♪♪♪ Somewhere over the rainbow ♪♪♪♪♪♪
O Corpo a andar na mesma sintonia
do bater do Coração.
Costuro uma grande colcha de retalhos
e questiono se dessa aprendi mesmo
á costurar!?!
ficaram meu sonhos bem cerzidos?
Que não se desprendam.
Escrevo daqui, daqui onde vivem os
Sonhos!
Não sabes onde fica ??
Cá dentro, no meu peito
que abriga e os multiplica
Incansável,insano e adoravelmente.

Um comentário:

  1. Quero mais postagens, nossa Fer vc escrevendo é simplesmente uma artista...bjusss gata

    ResponderExcluir

Mundo