quinta-feira, 4 de março de 2010

Sigo á Acreditar-te




Acredito em pessoas e toda sua complexidade
Acredito na Arte que engrandece e salva
na música alimento da Alma
na poesia e no poeta
na Consciência Maior
nos Amigos da Vida Inteira
na Loucura de um jeito bom
Acredito que Acreditar me mantém Viva e me propulsiona
na sinceridade mesmo que á duras penas
que é impossível ser feliz sozinho
no Amor em todas as suas formas imperfeitas
no mundo melhor para mim e para você :)
nos livros que li e também nos que não li ainda
Acredito que um dia não vou mais fumar
nos ideais e de que nada foi em vão
que tudo vale a pena quando a Alma não é pequena :)
que o ser humano é bom por natureza
que as palavras não se perdem
que os dias me fazem bem e as noites também
em tolices e bobagens
Acredito que acreditar move todos os outros Sentimentos
que navegar é preciso
na dor em toda sua imensidão
Acedito que tudo vira poema
que o tempo voa e os anos correm
que tudo não se acaba aqui
no amor ao próximo como á ti mesmo
na verdade e na Lealdade
Acredito que o que me basta eo que te basta ta tudo aqui dentro
que se deve ser livre e deixar livre
que é indispensável ter fé
que o melhor dia para Amar é sempre hoje
Acredito que se deve Acreditar Sempre.

Sigo Acreditando, mesmo que o Mundo queira
me convencer do contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo