sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje Faz Frio Aqui Dentro.


Eu sempre te esperei fora do tempo; eu sempre te encontrei fora de mim!

Li isso hoje cedo, caiu como uma luva, pra essa odisséia!
Tenho hoje consciência de tudo o que me acontece !
Mas mesmo assim ainda não consigo administrar
Quando algo não está mais no meu controle.

De um coração sapateado sae o seguinte desabafo:
-Escrevo daqui
Daqui onde o sol não chega á brilhar
Onde céu se tingi de cinza e as cores frias
Tomam conta na paissagem,
Sinto o frio da alma,
Vazia das esperanças,
um vácuo no estomago
me esmaga as entranhas ,
me concentro em não derramar
o nada do qual meu coração
está cheio! Dóiiiii...
Pequei mais uma vez em acreditar, Tola!
Seria essa a definição certa pra mim!
Talvez a única cabível a alguém como eu.
Agora pago por minha inominável estupidez.
Foolish Dreamer !
Há cair sempre no mesmo erro.
Ficarei por aqui um tempo, voltarei
Quando tiver oxigênio suficiente
Para agüentar o dia á dia.
Trato por hora do coração imerso em angustias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo