segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Como quem pensa em partir .




Penso que chega a hora de partir

Sinto o peito está ficando vazio de ideais

e neste poço que me encontro não vejo

mais o que possa ser feito ,

preciso da injeção de novo, do modificado

cavo a vida que se demaseia,

Desaguar em outro mar, quero tomar

posse de uma vida que possa ser minha !!

Nem só de palavras vive em mim a poesia.

Tambémdo sentir da-se a ebulição.

O quanto da gente se perde em uma lágrima?

Dos olhos para a alma ,da alma para a vida.

Eu não teria palavras que valesse os sorriso de seus olhos.

me empresta um beijo??

Sonhos a partir de palavras ou palavras a partir de sonhos?

Minha paixão inflamou-se!

Meu Desejo?? Que se cure essa dor!

Ainda não sei o quanto a posso carregar.
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo