quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aquele mundo que eu conheci disparou...


... e ninguém me avisou!

Assim como desistir deveria ser para os fracos, a tristeza tornou-se o luxo de poucos.
Imagine só!? 
Se é que é permitido, diga-se!
O estapafúrdio de sentir-se satisfeito?
Em tempos de pró atividade e otimização.
Não cabem sentimentos vacilantes!
Não, não cabem não!

Mesmo que não sendo a máquina padrão,
o operacional trava árdua batalha interna.
Sistematizando dados de grotesco calibre,
a ordem é se equiparar a uma!

Coloco-me á procura de bem estar
em primários sentidos humanos.

Nem todo problema é um 2+2.

E antes que o sistema me coma pelos pés,
que me valha o sabedor Chico Buarque:

"Tudo é vário. Temporário. Efêmero.
Nunca somos, sempre estamos!"

Amém...

F.G.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo