quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu Deus...




...
não permita que esse pseudo
mundo adulto hipócrita me arraste pelos
calcanhares levando-me ao seu covio de desilusões,
afasta essas garras nefastas de mim!
Não fui feita para aguentar essa cólera!
Deixa-me aqui onde eu olho longe essa sujeira toda,
enquanto costuro sonhos, catarolo canções açucaradas,
escrevo poemas de bem quere e acredito em pessoas de bem!
Não me tira desse sentir, desse acreditar.
Eu quero o impossivel é possível
Creio que as almas boas andam sim por aí entre nós,
que os corpos não estão realmente desertos!
Não tira minha fé nos homens!
nem nas boas intenções,
nos corações abertos,
Não permita que meia dúzia de cretinos
desfaça o bem querer do meu coração!
Nomei-me tola se preciso for, porém...
Eu quero essa realidade cá dentro!
.
E se não for nada disso mesmo, o mundo inteiro,
permita que eu continue á acreditar que é !
.
.
Acreditar ... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo