terça-feira, 24 de agosto de 2010

Defina o que é normal, se puder...

"Eu tenho maior medo desse negócio de ser Normal !"

Convenções e padrões, grupos e esteriótipos,

músicas e visuais, ninguém pode definir o certo!

Em apelo peço :

Não me rotule, definitivamente me deixe em paz !! ok

O que a maioria não entende é que para pessoas "seres Humanos"

não cabem rótulos!! Santa hipocrisia!!

Não somos gêneros de consumo, não eu ! definitivamente!

Se hoje sou ventura, amanhã sou silêncio e resguardo!

Essa história de definições me aflige profudamente

não é a essência que realmente deveria importar ?

Mundo Insano !! Credo !!

Onde fica o livre arbítrio ?

Tô indignada com tanta pequenez,

mesquinharia e infâmias !!

Seja o que for , se é o que te faz Feliz !

Go ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo