quinta-feira, 20 de maio de 2010

E se Acaso a Gente se Perder ?

É ele que me mantém viva.
Meu maior cuidado na vida é ele.
Se tudo perecesse e ele ficasse, eu continuaria a existir!
E se tudo o mais ficasse e Ele fosse aniquilado,
o mundo se tornaria um terrivel estranho!


Emile Brönte- Morro dos Ventos Uivantes.
.
.
You were always on my mind!
Quando fecho os olhos é sempre de você que eu lembro!
E se um dia você se perder de mim ?
E se um dia Eu me perder de ti ?
Definitivamente não irá acontecer.
Existe gente que fica na minha história .
Algumas pessoas simplismente valem a pena.
.
Eu não me arrependo de você,
Eu não desisto de você,
Eu sempre vou estar lá
Não importa o tempo, a distância ou o espaço
A lei da física não se aplica a nós.
Que me importa se as vezes, me dói um bocado?
Eu tenho você
Isso vale uma vida inteira.
.
Beijo Love s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo