sábado, 17 de abril de 2010

GoodBye Não Ti Amo Mais ...


Na verdade eu não te Amei,
eras apenas o objeto do meu desejo
elogio extra ao meu EGO
o qual nunca realizei por completo
e por isso eu tanto te quis."
Sempre sofri desse mal, de querer até ter
depois dispensar em um movimento
sentimental involuntário
.
.
HOJE
.
Me Odeio por chorar
Me Odeio por Sofrer
Me Odeio por várias coisas
Porém me AMO por não cultivar arrependimentos
Eu sou assim Corpo, Alma, visceras,contradição, paixão, intensidade
sou o inteiro
pulo de cabeça
e não entrego pela metade
leva a complexidade no seu pacote mais completo
.
.
.
Mais Te Amo por sempre Te Amar
ou sei lá como se chama isso
seja lá o que signifique
dificil explicar ainda como sinto
mas fato é que algo mudou
na estante das vaidades!
______________________________
:D
É muito chato fazer sentido nã é mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo