quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tic Tac no meu Peito


O rádio aqui dentro voltou a tocar,
escuto bem baixinho ainda !

- I've got a fire in my heart for you
-Hello sunshine come into my life!
-How wonderful life is now you're in the world !!

Ta romântico que só !! hehehe
Achei que você, meu amigo morto haveria de estar, há tanto
tempo não ouvia seu tic tac – tic tac no meu peito !!
Achei que a nossa capacidade de produzir sentimentos estava
permanentemente finita como se tudo tivesse esvaziado por completo.
Agora o ouço trabalhando quase como um sussurro tentando
ser sucumbido pela razão, porém dessa vez não deixarei
que a razão tome conta, melhor deixarei que te entregues
aos tolos devaneios que te seduzem que vivas de
paixão e frenesi e seja intensamente feliz ou triste!
Agora sinto que vivo e prefiro o risco de sentir tudo,
prefiro sentir a dor ao não sentir NADA!
Uma vez que já sou feliz por descobrir que esse peito
ainda é capaz de bombear sentimentos ! E manter vivo o coração!
O Tombo pode ser grande, mas uma vez sou capaz de correr
riscos e sair da bolha de corpos que julguei amar e que quebrei
lentamente, por sempre preservar apenas o meu!
Abraça-me por inteiro, sentimento louco!
Tenho de rir de mim mesma!
és capaz de rodear toda a minha complexidade ??
Faz-me acreditar que és!!
Aos meus olhos és doce, e todos os dias pela manhã
repito a mim mesma :
-¨Que seja doce¨ !
Subestimei a maturidade que vinha de ti!
e boquiaberta me deixas á cada dia!
Sempre a me surpreender! Enche minha Vida de Graça!
Me faz rir de coisasque ja não ria mais , me deixa Feliz !
Não sei se vieste para que eu pudesse te amar, mas aconteceu!

Cola em mim! E eu Adoooro ! ;)
Beijo Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo