quarta-feira, 22 de julho de 2009

No Meu Rádio Toca

``Now let me hold your hand,I wanna hold your hand.´´

``Close your eyes and I'll kiss you Tomorrow I'll miss you Remember I'll always be true´´

``If I fell in love with you, Would you promise to be true And help me understand?``

Mais alguém nessa sintonia?

Escrevendo palavras lindas, ainda que um pouco tristes!

Gestão longa, penosa, sem fim, beleza caracteristica da tristeza!Visão poética!

Num corpo inundado de sentimentos, abrigo de tensões, amor, incompreensão
coloco toda minha concentração na escrita, crendo que não se perderá, mas que tocará algo !

Buscando a inspiração por ainda não saber bem de que!

Dentro amor, fora paixão , Borbulho!

Excessos ! Dificil de administrar!

Dá certo! Existe sonho pra sonhar!

Isso fica, idéias, sentimentos, a palavra escrita, adjetivos curiosos que me
fazem tão´´Eu mesma´´!

Única, não propriamente de um jeito bom, porém de um Jeito!

Não sei como e quando mudou a minha vida, perdi o sentido e acordei assim!

Me fascina, que eu deixo!

Repito mentalmente nomes e palavras, para que se solidifiquem, tomem forma!

Tens tudo que valorizo, pegou o meu interesse e carregou consigo, exclusivo seu!

Leva! é teu mesmo! Rs...

Tomei uma xícara entusiasmo! Moçoooo! Mais uma xícara pleasee! Rs...

Mergulho em aventuras desgovernadas quando boto meu pé no chão todas manhãs !

No meu rádio toca:

`` It feels alright now Hold me tight Tell me I'm the only one!``

`` All you need is love, love, Love is all you need``

`` Help, I need somebody Help, not just anybody Help, you know I need someone, help!``

Rs...Rs...Rs...

Mais alguém nessa sintonia? Rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo