quarta-feira, 8 de julho de 2009

Como Me Tornei Louca ???

Encontrei tanto a liberdade como a segurança em minha loucura, a liberdade da solidão ea segurança de não ser compreendida!

Pela primeira vez sinto conforto em não ser compreendida! Rs...
Assim me tornei Louca!

Se estou contente eu Bailooo, na lua cheia!!!
Estou contente!! Rs... Lua Cheia! Rs...

Very Funny!!

Vou falar de uma coisa, Acho que vai entender:

Alternando momentos de Paz e Loucura

Medindo a capacidade desse ser de sofrer, se entregar, entristecer, levantar, se divertir, suportar, pressão!Aiii..

Quanta força será que tenho? Prova prova prova!!

Todo dia me surpreendo com a Fernanda que a tanto tempo não se manifestava em mim!

As vezes me estranho!!

Tudo bem, tudo Ok !! Rs...divertido.

Despertar,Viver, Entardecer!! Aff

Um dia mal outro bem ...Repaginando! Reading! Pronta pra próxima!! Hahaha..

Nada como ser humano vunerável, rídiculo, complexo.

Intensamente envolvido , new sensations , crescendo, conceitos, mais livre, menos apegada.

Hum tudo é tão apaixonante!

Minha alma e eu, mais alguma coisa.

Procurava mais não sabia o que! Achei, me achei! Tô me achando! Rs...

Me sinto Viva! haha.. Estou Viva! Faceira!

Ela a vida tão Escandalosa, como não notei antes? Se esfregando na minha cara!

Vivia no Deserto!!Fechado! Agora tudo Brilha, é diferente, Bom, muito Bom!

Em mim havia espaço, vazio, parecia sempre estar errada, Errada no lugar Errado!

Sentia assim, nunca pertencer!Pertenço ao infinito! Nada me possui, e me deixo possuir por tudo!

Não era eu, deslocada, Coberta, intimidada por infortunios, acomodada sob anos de reclusão,Calada! Perdida!

O futuro, meu medo! Hã...

No último respiro levantei, chacoalhei, que é isso?

Não era eu!

Coragem, difícil, dessa vez não me acovardei!

Começarei quantas vezes for preciso, o inusitado, me surpreenda!

Extasê! Delicía! Nossa! Obaa...

Fagulhas no meu rosto!

Brilho, brilha, mundo brilha, tanto brilho, Tô tonta! Rs..Uuuuhh

Amei! Tô amando, amo todos ! Muito!

Não encontrei o lugar, mais tô disposta, e sinto mais perto!

Enquanto isso sigo na Grandee louca Aventura! Viagem Sensacional!

´´Fazer`` essa é a palavra de Ordem, otimizar o tempo e viver plenamente!

É agora!

Beijos aos meus Amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo