quarta-feira, 15 de julho de 2009

Por Dentro é Muito Melhor

Avalanches de percepção, caem sobre mim.

Escrevendo sobre o sentimento que me rouba palavras, o tempo, a compreensão, a coerência!

Enquanto olho pela janela perdida á evocar pensamentos infames que entram e saem de minha cabeça numa velocidade que me deixa tonta.

Surreal! A forma como o formigueiro se organiza lá embaixo:
-Entrar, sair, correr, a linha de produção, a máquina não para nunca, não pode parar!

Entidades que habitam meu intimo, guardaram lembranças para ruminar durante os anos seguintes, certamente não eu, os fantasmas que cultivei por toda vida coexistem com a minha pouca razão!

Talvez só o suficiente para não perder o rumo, ando tropeçando, me denúncio!

Hora eu, hora eles, os muitos ``Eus´´ que fui durante toda vida me torturam!

Frangalhos de experiências, dor, amor, dúvida, rostos num filme confuso, difuso.

Aqui dentro ninguém me conhece, ninguém te conhece, dá medo, ás vezes vergonha.

Olha pra mim e não me vê. Vê através de mim, além de mim, que droga !! Não enxerga aqui dentro?

Dentro é muito melhor! Por dentro tá cheio! Difícil de ver! O melhor, precisa de esforço!

Toque meu coração!

Tu não perdi á mim e sim a um mundo inteiro.

Juntei, restaurei a alma! Apaixonada, apaixonante!

Dança, Voa, vai longe, Enlouquece, Sempre volta!

Penso hoje e além! Boto minhas idéias no congelador, pra organizar.

Ali fora todas as respostas, pairam livremente esperando que as busquem, penso:
-Estou sozinha nessa? Enquanto divago minhas teorias sobre trivialidades!

Pessoa estranha eu! Quantos estranhos pensam assim?

Já pensei que a estranheza fosse um tipo de loucura, e conclui que não tem nada de estranho ser louco, é totalmente normal!

Tudo parece melhor quando o dia é Azul, dias Azuis pra todos que amo, pra todos que sofrem, pra quem não consegue enxergar um Dia Azul, passando por dias Azuis sem notar, esperando talvez um dia de outra cor!

Mais não esquece:

-Por dentro é muito melhor!


Amo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo