terça-feira, 16 de junho de 2009

Um Desajeitado Começo!

Hoje em 16 de Junho de 2009 me pareceu um bom dia para começar a escrever este blog.
O dia está chuvoso pacas, como eu adoro, exceto pelo detalhe de eu não estar fazendo o que gostaria! Acho que inspiração está legal e aproveito então o momento.
Escrevo aqui aos amigos, aos curiosos, a eu mesma e a quem mais possa interessar!
Esse blog esta surgindo de uma antiga vontade de escrever, de registrar os pequenos detalhes, os conflitos e alegrias da minha vida e dos que me rodeiam.
Em conversa com uma ´´ PESSOA `` que tanto amo se acendeu um :
-Porque não ?? Na minha cabeça, deixando claro que tudo é muito amador!! Rs...
Mais que sempre foi uma vontade minha, essa pessoinha complicada e conflitante!
Para que fins?? Nada definido ainda!! Por enquanto, Múltiplos! Rs...
Vamos ver como vai se moldando!!!
Aos meus preciosos amores, meus AMIGOS!!!
Beijos no Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo