sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Dia do Balanço.

Até ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo, sem ritmo na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera e a vida inteira em fragmentos rítmicos que movem-se em mim.

Hoje é o dia:

28 com Corpinho de 18 e cabeça de 38 Rs RS RS... Ou seria o contrário??? hehehe...

Engraçado como os Aniversários mexem com a cabeça, nos fazem refletir e repensar nossa postura, atitudes, valores, prioridades, acho que talvez seja a pressão por mais um Ano ter se passado e daí vêm uma necessidade de ter adquirido alguma bagagem de estar mais maduro! Será essa a moral ? Amadurecer até Apodrecer! Rs rs...

Entender os conceitos, ser bacana, Amar, produzir, não apenas estar aqui, mais fazer alguma coisa realmente legal!
Todo Ano ganho não apenas Rugas mais também incontáveis alegrias, Experiências, Amigos, decepções, diversão, cicatrizes e muitas surpresas!

É a hora de Balanço Interno, da contabilidade ganhos e perdas coisa e Tal! Rs...

Cobro-me essa maturidade que não sei se é um sentimento, ou se apenas uma característica que apenas outros identificaram em mim!?

Não sei essa resposta! Como não sei Várias!

Porém procuro, sem medo de arriscar, de me queimar, quero o mais intenso de tudo!

Isso faz cada marca valer!!!Cada dia único, e cada anseio melhor!

Sou Feliz porque que tenho muitos para compartilhar esse TUDO!

A Loucura de estar no turbilhão de emoções.

Beijos nos Meus Amores

PS. Thank´s aos Safadinhos que me fizeram uma festa surpresa ontem! Amooo todos!!
Nessa me pegaram de Jeito, Pô assim o coração num guenta!! hahaha

Obrigada a todos pela preferência e pela paciência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo